Perguntas frequentes

Navegue pelos tópicos e tire todas suas dúvidas sobre o uso de nossa aplicação

Como faço para contratar o Inteligência Eleitoral?

Você pode acessar o link "Assine Já" e contratar a opção de assinatura da plataforma. Você terá acesso completo à ferramenta por 3 dias gratuitamente. Após este período, sua assinatura será ativada automaticamente, sendo cobrada mensalmente no cartão de crédito cadastrado.

Como faço para renovar minha assinatura?

A renovação de sua assinatura é realizada automaticamente todos os meses.

Como faço para cancelar minha assinatura?

Entre em sua conta através da área de login e acesse o link "MINHA CONTA" no aplicativo. Na aba "MINHA ASSINATURA", confira os dados atuais e, se desejar, cancele seu plano.

Você poderá utilizar seu plano até o próximo vencimento e as demais parcelas não serão cobradas.

Como faço para alterar minha senha?

Entre em sua conta através da área de login e acesse o link "MINHA CONTA" no aplicativo. Na aba "DADOS PESSOAIS", acesse o módulo para troca de senha. Sua nova senha será enviada para o email cadastrado.

Como faço para alterar meus dados pessoais?

Entre em sua conta através da área de login e acesse o link "MINHA CONTA" no aplicativo. Na aba "DADOS PESSOAIS", acesse o módulo e edite os campos que deseja.

Atenção: não haverá a possibilidade de alteração de seu nome completo, bem como email e CPF.

Caso existe alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe.

Como posso entrar em contato com o Inteligência Eleitoral?

Entre em sua conta através da área de login e acesse o link "CONTATO" no aplicativo.

Na aba "MENSAGENS ENVIADAS", clique em "NOVO" e preencha os campos com sua mensagem.

Você poderá acessar as mensagens enviadas e nossos retornos na mesma aba "MENSAGENS ENVIADAS", que poderá ser acessada também pelo link "MINHA CONTA".

Você poderá também entrar em contato através do email contato@inteligenciaeleitoral.com.br .